19 março, 2017 as 19h19

Sampaio só empata com o Imperatriz e está fora da semifinal

Tricolor agora terá que apostar fichas no returno do Estadual. Colorado pega o MAC na semi

O Sampaio Corrêa está fora das semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O Tricolor não conseguiu sequer fazer o seu dever de casa e empatou em 1 a 1 com o Imperatriz, na tarde deste domingo, no Estádio Castelão.

Apesar de já está com vida garantida na próxima fase da competição, o Cavalo de Aço foi quem saiu na frente. Logo aos sete minutos do primeiro tempo, Léo Paraíba abriu o placar. O Tricolor empatou o jogo com o estreante Uillian, que fez aos 42 da etapa inicial.

Com o resultado, o Sampaio chegou aos seis pontos, mesma pontuação do classificado São José, que empatou na rodada, e levou a melhor no saldo de gols. O Imperatriz consolidou sua classificação na primeira colocação do Grupo A com 12 pontos.

O Sampaio finaliza sua participação na Copa do Nordeste, nesta quarta-feira, contra o Sport, no Castelão. Depois disso, foco total e atividades voltadas para o segundo turno do Estadual. A Série C do Brasileiro, outra competição este ano, começa apenas em maio.

O Imperatriz enfrentará o MAC as semifinais no primeiro turno do Maranhense. Em jogo único, as equipes se enfrentam, às 19h15, no Frei Epifânio D’ Abadia.

Sampaio – Alex Alves; Roniery, Renan Dutra, Maracás e Esquerdinha (Giovani); Alex (Cleitinho), Diego Silva, Diego Valderrama, Hiltinho, Guilherme (Herinque), UIllian. Téc. Francisco Diá.

Imperatriz – Rodrigo Ramos; João Rodrigo, Marcos Arthur, Leo e Bruno Limão; Carlos Dutra, Dudu, Rubens (Macleison), Léo Paraíba (Mateus Ferreira), Cris (Romário) e Lacraia. Téc. Sinomar Naves.

Tags
WhatsApp