19 abril, 2017 as 17h33

Sampaio e Moto fazem duelo por vaga na final do returno do Maranhense

Tricolor tem vantagem do empate e times vão para o jogo com desfalques

O Castelão recebe na noite desta quinta-feira uma de suas mais tradicionais decisões. Jogando pela semifinal do segundo turno do Maranhense, Sampaio Corrêa e Moto Club se enfrentam, às 20h15 e apenas uma equipe seguirá rumo ao título do Estadual.

A decisão será realizada em partida única e o Tricolor tem a vantagem de jogar pelo empate por ter feito melhor campanha na fase de grupo. As equipes entram em campo justamente na sequência de um outro clássico na própria competição, que terminou com vitória da Bolívia Querida por 1 a 0. Agora é a tentativa de revanche motense, contra a busca por consolidação do Tubarão.

O Sampaio vai para o jogo sem três de seus volantes. O tricolor não terá Diego Silva e Valderrama por suspensão e César Sampaio, lesionado também não joga. O técnico da equipe, Francisco Diá, faz suspense quantos aos substitutos e chegou inclusive a fechar treino. Porém, os escolhidos devem ser Alessandro Paraná e Pedro Costa.

No Moto as baixas são na lateral-esquerda. Lorran segue machucado e Chico Bala  que foi expulso na rodada passada e terá que cumprir suspensão automática. O nome da vez é Alex Cazumba, que fará sua estreia com a camisa rubro-negra. O comandante motense também irá promover duas mudanças por opção tática. Válber e Vinícius Paquetá entram para a saída de Marcos Paullo e Genesis. De resto, a equipe deve ser a mesma.

Sampaio Corrêa: Alex Alves; Roniery, Alex, Frdeson e Esquerdinha; Alessandro Paraná, Pedro Costa, Daniel Barros e Hiltinho; Pimentinha e Isaac. Téc Francisco Diá.

Moto Club: Márcio Arantes; Tote, Michel, Laerte e Alex Cazumba; Felipe Dias, Rafael Santos, Jerson e Válber; Toni Galego e Vinícius Paquetá. Téc Marcinho Guerreiro.

Arbitragem: Raimundo José Araújo; Antônio de Sousa e Carlos André Sousa.

 

 

Tags
WhatsApp