20 abril, 2017 as 22h50

Sampaio e Moto empatam e Tricolor avança à final do returno Estadual

O jogo foi cheio de emoções e teve todos os ingredientes de um Superclássico

Superclassico! O Estádio Castelão recebeu na noite desta quinta-feira uma de suas mais tradicionais decisões. Na partida que marcou a semifinal do returno do Campeonato Maranhense, Moto Club e Sampaio Corrêa empataram em  2 a 2 e o Tricolor avançou até á final da competição.

Na etapa inicial, aos 10 minutos, após cobrança de escanteio de Toti, Laerte aproveitou e abriu o placar no Castelão. Aos 31 minutos, o Moto Club ampliou com Toni Galego. No segundo tempo, o Sampaio descontou aos 15 minutos com Isaac. Aos 35 minutos, Esquerdinha fez um golaço e empatou para a Bolívia Querida para a festa da torcida tricolor.

Com o empate, o Sampaio vai à final do returno do Campeonato Maranhense enfrentando o Cordino, em decisão de dois jogos. Já o Moto, está eliminado do Estadual e só volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série C, enfrentando o próprio Sampaio.

O jogo da final será realizado neste domingo no Leandrão, às 15h45. A partida de volta será realizada no Castelão, na próxima quarta-feira, às 20h15.

Ficha Técnica:

Sampaio Corrêa: Alex Alves; Roniery, Alex, Frdeson e Esquerdinha; César Sampaio (Henrique), Daniel Barros, Felipe Costa (Felipe Marques) e Hiltinho; Pimentinha (Uilian) e Isaac. Téc Francisco Diá.

Moto Club: Márcio Arantes; Tote, Michel, Laerte e Alex Cazumba; Diego Teles, Rafael Santos, Jerson (Luis Fernando) e Válber (Marcos Paullo); Toni Galego e Vinícius Paquetá (Silvio). Téc Marcinho Guerreiro.

Arbitragem: Raimundo José Araújo; Antônio de Sousa e Carlos André Sousa.

 

Tags
WhatsApp