20 abril, 2017 as 17h56

Ullisses marca, Cordino vence o Santa e chega a nova final de turno

Onça  de Barra do Corda pode definir título do Maranhense já nesta final do returno

A Onça segue sendo a grande sensação do Campeonato Maranhense 2017. Após ter conquistado o primeiro turno da competição, o Cordino faz bonito também no returno, venceu o Santa Quitéria, pela semifinal, em pleno Rodrigão, na tarde desta quinta-feira, por 1 a 0, e chegou a decisão de mais um turno do Estadual.

Aos 33 minutos do primeiro tempo, o destaque do time de Barra do Corda foi mais um vez o atacante Ullisses. O jogador fez o gol da vitória do Cordino e chegou aos 14 no Maranhense 2017.

A Onça agora aguarda quem leva melhor no Superclássico desta noite para saber qual será seu adversário na final do segundo turno. No duelo entre Sampaio e Moto, o Tricolor tem a vantagem do empate.

Por ter sido campeão do primeiro turno, o Cordino pode levantar o título inédito do Maranhense já com o fim do returno. Se vencer o segundo turno, a Onça leva o campeonato no famoso “arrastão”, sem a necessidade de finais.

A final do returno do Maranhense será definida em duas partidas. Independente do adversário, por campanha inferior, o Cordino fará a primeira partida em casa e terá desvantagem caso os confrontos terminem empatados na soma dos resultados.

O primeiro jogo da final será realizado neste domingo no Leandrão, às 15h45. A partida de volta será realizada no Castelão, na próxima quarta-feira, às 20h15.

 

 

 

Tags
WhatsApp